domingo, 30 de dezembro de 2012

BOMBA: Duane Gonçalves desabafa nas redes sociais


Duane Gonçalves é filho do ex-vereador Nelson da Emater, ele participou ativamente da administração do prefeito Adelson, atualmente trabalha na empresa Conact Center, além de ser eleito para presidente da associação de telemarketing e telecomunicações de Campina Grande para o mandato de 4 anos até 2016, ultimamente estava trabalhando na Câmara Municipal, na tarde deste Domingo um comentário  no Facebook chamou atenção,  no mesmo ele deixa seus votos de repúdio ao tratamento que ele recebeu da gestão municipal em um certo ponto ele chega a comentar ''Infelizmente, não conte mais comigo, nem com minha família, pois não são valores e sim pequenos atos de EGOÍSMO, PREPOTÊNCIA, E ARROGANCIA, que destrói todo um respeito conquistado numa vida em apenas um ato E É POR ISSO QUE VOCÊ PERDEU A ELEIÇÃO'', ele também  aproveita o momento para desejar a Meda um exelente trabalho e um ano novo, em conversa com nossa equipe de reportagem Duane disse que não pertence a nenhum Grupo Político.

Veja o texto na integra:

NOTA DE REPÚDIO E AGRADECIMENTO...


E mais um ano vem chegando... com ele uma nova roupagem, uma nova cara, um grande leque de mudanças na NOSSA AMADA AREIAL, se pra bom ou pra ruim só o tempo dirá, espero que seja pra BEM MELHOR. Por isso desejo ao Novo Prefeito de Areial MEDA, um Excelente trabalho, Sucesso, e que sua Administração seja limpa e PARA TODOS, peço que não repita os erros de alguns de seus aliados, E CONTINUE O QUE ESTÁ DANDO CERTO, peço que trabalhe pra todos, sem destinação, e o Principal de tudo, NÃO DEIXE QUE O PODER SUBA SUA CABEÇA, seja sempre humilde e honesto, pois essas duas ferramentas e o que faz a diferença de um LIDER TEMIDO, para um LIDER RESPEITADO. Agradeço ao Prefeito Adelson pelas oportunidades a mim e alguns de meus familiares concedidos, e deixo aqui bem claro, tudo que o Sr. Adelson deu para nos, não foi nada além do que OBRIGAÇÃO por tudo que já fizemos, por tudo que NELSON DA EMATER já fez por você, e você sabe muito bem, que dentre todos do seu GRUPO, não tenho medo de errar, NELSON FOI O MAIS FIEL A VOCÊ, são 18 anos lhe apoiando, e em 18 anos ao lado seu ADELSON, tudo, simplesmente TUDO, que pedíamos, sempre ouve uma dificuldade, sempre precisamos nos humilhar, você sempre deu a mão a quem sempre lhe deu Patada, e nunca olhou pra quem sempre esteve com você, pois é, NADA SE CONQUISTA COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA, obras sempre são válidos em uma administração, porém UM LÍDER DE VERDADE e aquele que ganha seus liderados através do respeito, e isso só se consegue com HUMILDADE. Infelizmente, não conte mais comigo, nem com minha família, pois não são valores e sim pequenos atos de EGOÍSMO, PREPOTÊNCIA, E ARROGANCIA, que destrói todo um respeito conquistado numa vida em apenas um ato E É POR ISSO QUE VOCÊ PERDEU A ELEIÇÃO. Não preciso mais de favores politicos, estou, por sinal muito, mais muito bem, trabalhando duro, trabalhando com pessoas que acreditam em meu potencial, me respeitam, e acima de tudo, me tratam com muito respeito e humildade, e por isso que a cada dia venho crescendo mais e mais, Graças a Deus, e não é só eu Minha família, Pai, Mãe e Irmãos. A você Adelson um Feliz Ano Novo, e pra sua Família também que por sinal são ótimas pessoas (FORA DA POLITICA). Reflita um Pouco, pois tudo que você conseguiu na sua vida ate agora, pode cair no esquecimento em pouquíssimo tempo com simples e pequenos atos.



Atenciosamente 
Duane Gonçalves

FONTE: FACEBOOK

3 comentários:

  1. Parabens Duane por suas palavras, eu Sueli tambem me sinto muito ofendida e magoada com o ex- prefeito,cujo nao gosto nem de mencionar o nome. Pois o mesmo deixou a prefeitura devendo a Pousada São José, uma divida da festa dos 50 anos de Areial, e ainda teve o cinismo de dizer que tinha pago, eu tenho como provar que o mesmo não pagou, e mais foi o seu cinismo, sua prepotência e arrogância,seu modo de escravizar as pessoas que o levou a perder as eleições, e hoje agradeço a Deus por isso.
    Que nosso novo Prefeito Cicero Pedro de Almeida MEDA, seja um excelente prefeito.
    Abraços fraternos: Sueli

    ResponderExcluir
  2. esse povo depois que se da bem na vida e ñ precisa mais da ajuda de quem lhe ajudou quando era laskado vem dizer q ñ presta mais e nem agradece sai é falando isso povo mitido vai ser feliz pra lá aproveita e pede emprego a meda pra os demais que vão fikar xupando dedo tenha piedade nã oh povo leso aguenta...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com este anônimo que comentou o q sueli colocou. Essas pessoas que assim se comportam não merecem credibilidade.

    ResponderExcluir