sábado, 22 de dezembro de 2012

Prefeitura de Pocinhos tem contas bloqueadas pela justiça a pedido do Sintab


A Prefeitura de Pocinhos teve suas contas bloqueadas a pedido do Sintab, pela justiça para assegurar o pagamento dos salários de novembro, dezembro e decimo terceiro aos servidores municipais, com o bloqueio de 60% dos recursos da prefeitura.
Segundo o sindicato, essa atitude foi necessária para garantir o pagamento a todos os funcionários, já que o atraso já era constatado e foi a arma que encontramos para esta ação de ajuda aos servidores, tivemos que pedir a justiça uma garantia para o servidor.
Napoleão Maracajá, presidente do Sintab, apoiou  essa atitude e reforçou que o Sindicato irá buscar todas as alternativas para evitar que o temor do não pagamento do 13º salário seja confirmado. “Esse governo atrasou pagamento durante todo o ano dos servidores, prestadores de serviço, fornecedores, e agora atrasa o 13º salário. Entramos com uma ação para evitar que o medo que os servidores estão sentindo de não receber seja confirmado”, disse Napoleão Maracajá.

Fonte: Fala Prefeito

Um comentário:

  1. pocinhos não tinha gestores sérios . tinha sim, "uma quadrilha" chefiada por Adriano Gaudino. um retrógrado que ainda acredita que os coronéis ainda existem... pobre coitado!!!!!!

    ResponderExcluir