quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Patrimônio público da cidade Areial, sofre com falta de manutenção




Segundo populares da cidade Areial, a única caixa d’água e toda estrutura física da CAGEPA que abastece a cidade encontrasse entregue ao relento, diz moradores.
Não bastasse a falta d’água em todo o país e há muito tempo no nordeste, ainda se ver as condições precárias de estruturas que deveria 








FOTOGRAFIA: Gerlanilson santos 



esta em perfeita condições nesse período de seca, e que no inverno pudesse receber águas que deságua em seu único reservatório, encontrasse em plena degradação. 




Em visita ao patrimônio público o fotografo e radialista Gerlanilson santos, comprovou que a CAGEPA da cidade de Areial necessita urgente de uma reforma, pois oferece risco a populares visinhos, e a uma escola pública que fica ao seu lado direito. 
Como se ver na fotografia, a estrutura física encontrasse em degradação, suas escadas em declividade estão e total esfacelamento dos ferros, as laterais afetadas pelo clima e também oferece riscos a funcionários que exerce sua função dentro e fora do órgão que presta um serviço a população, mais a conta esta chegando bem antes que cidadão espera. 

FOTOGRAFIA: Gerlanilson santos 

Já que a papel este pouco oculto, pois em seus bolsos os impostos teimam em subir e reforma da prestação de serviço de qualidade que é bom, fica por conta do clima.  Solida 



Comentarista   esquentaPara
e

 Em quanto a conta este um pouco oculta para alguns sem peceber, seus bolsos sofre as faturas dada pela infração que um e outro dizem esta sobre controle. Más os impostos estão chegando igual chuva que são pedro começõu a manda, e sálario lá em baixo.

EDITOR: Radialista Gerlanilson santos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário