sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pressão sobre tucanos: PSB abre negociação com o PP de Daniella em Campina


Aos pouquinhos, o PSB do governador Ricardo Coutinho vai quebrando a aliança com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

Soube-se que depende apenas de “sim” do presidente de honra Ricardo Coutinho para o Partido Socialista Brasileiro cair no colo da pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP), que lidera as pesquisas de opinião para a sucessão em Campina Grande.

O reposicionamento dos socialistas na eleição na segunda maior vitrine eleitoral da Paraíba está sendo discutido em Brasília, tendo como linha discussão a posição de partidos da base aliada do governo da presidente Dilma Rousseff.

No mapa geográfico do PT na campanha deste ano estão os municípios com mais de 200 mil habitantes. Onde houver possibilidade de aliança, então que o entendimento seja mantido exaustivamente.

Uma decisão positiva, a saída do PSB se transformará numa grande baixa para a pré-candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB).

A exemplo de João Pessoa, o governador quer empurrar de goela abaixo o nome de Fábio Maia para vice de Romero Rodrigues, que deseja uma mulher como companheira de chapa para contrapor as candidaturas adversárias do PP e PMDB.

O nome desejado pelo tucano é da vereadora Ivonete Ludgério (PSB). Ela sim, tem o DNA Cunha Lima.
 
Fonte: paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário