sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SINTAB não consegue expor telão em Praça Publica


Na noite da ultima quinta-feira (Ontem 04 de Outubro), o SINTAB Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema, Iria expor em Praça Publica o vídeo do debate realizado por aquele sindicato, a principio essa era a ideia. O evento tinha inicio previsto para as 19h00min, mais só veio a começar as 20h00min. Mais o que os idealizadores do evento não esperavam o que estava por vir.
Logo no inicio da apresentação do Vídeo, para a surpresa dos membros do Sintab, assim como dos presentes, os carros da Coligação “PARA AREIAL SEGUIR CRESCENDO”, começaram a circularem o espaço da praça central (onde estava acontecendo à apresentação do Vídeo). Além disso, algumas pessoas se concentraram nas proximidades do posto de Combustível, todos vestidos de amarelo festejando e soltando fogos. E foi por conta desses fogos que aconteceu parte das confusões da noite. Assim que Começou a apresentação do vídeo as pessoas de amarelo soltaram um desses fogos, em direção à praça, onde por pouco não atingiu os populares que estavam prestigiando o evento. Nessa hora foi necessária a intervenção da força policial que estava presente no local que ainda foi necessário pedir reforço da cidade de Esperança.
Os ânimos só foram acalmados com a chegada da Promotora Dr. Paula, que deu parecer favorável ao fim do evento do Sintab, por intervenção da assessora jurídica da coligação “PARA AREIAL SEGUIR CRESCENDO , assim como do Prefeito Adelson que estavam presentes no local.
Quando a promotora estava para ir embora o Cidadão Irenaldo Barbosa exclamou a Frase “A JUSTIÇA É PARTIDÁRIA”, frase que rendeu em sua detenção, onde o mesmo foi levado à delegacia da cidade de Esperança.
As pessoas que estavam de Amarelo vibraram e comemoram com a decisão da promotora e ainda saíram em arrastão do posto de combustível até as proximidades do Telecentro.
Fonte: Blog Areial Cidade Hospitaleira

                  Esquenta Paraíba credibilidade e imparcialidade nas informações, 
                                         crescendo junto com o povo de Areial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário