quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais polêmica em Montadas: Irmão de ex-prefeito afirma que projeto teria sido arquivado por uma suposta perseguição politica

Da Redação do Se liga aí:

Na tarde desta terça-feira (22), nossa equipe conversou com o irmão do ex-prefeito de Montadas, Antônio Verissimo de Souza II, conhecido como Toninho, o mesmo afirmou que o projeto de lei n° 26, de 11 de dezembro de 2012, teria sido arquivado, por uma suposta perseguição política, o projeto trata-se da expansão da zona rural de Montadas.

Toninho afirmou em entrevista que o projeto teria sido arquivado, pelo senhor Ramalho Souza, na época o mesmo assumia a presidência da câmara municipal, casa Manoel Fernandes da Silva. Segundo Toninho, após seu irmão perder o ultimo pleito eleitoral, Ramalho de Souza teria rapidamente se aliado ao outro grupo político vitorioso no município, passando assim, fazer oposição ao seu irmão, José de Arimatéia Souza.

Toninho ainda afirma que o projeto é coerente e segue todas as normas da lei, e que seria um avanço para o munícipio de Montadas.

Toninho questiona a atitude do senhor Ramalho Souza, e pede uma explicação coerente.“Eu quero uma explicação, pois o projeto segue todas as normas da lei”, terminou Toninho.  

Nossa equipe procurou o vereador Ramalho na tarde desta terça-feira (22), mas não obtivemos retorno, o canal encontra-se aberto para direito de reposta.


Veja entrevista:

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, se candidata a prefeito para ver tua popularidade ,sim e esse ano vc não vai para o Rock in Rio nao em ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perseguição politica?? quanta babozeira.
      Acredito que nosso atual prefeito não ira deixar de lado a expansão da area urbana, até porque isso é importante sim para o municipio! A pergunta é será que todos que foram beneficiados com terrenos do loteamente necessitavam realmente??? sabemos que não! Aqueles que precisavam não se preocupem, que com certeza serão lembrados e receberam seus terrenos. Quanto aos vereadores, parabéns pela coragem de soltar as amarras que a anos lhes direcionavam, sem que voces tivessem ´voz e nem vez! qualqeur vereador eleito deve governar para todos. Mesmo de coligações ou como disse nosso amigo de blocos diferentes, nada os impede de apoiar o qeu for melhor para a população!

      Excluir
  2. vcs mesmo foi quem destruiu a vida politica de vcs mesmos....nunca mais terão chance em Montadas...vão só se decepcionar...pederam com a equipe que tinha, imagina agora q a equipe forte caiu fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.E quanto aos vereadores estão agindo certo pois eles diziam q não pediam para Jairo e perdeu feio ,da mesma forma estão dizendo q os que votaram neles estão satisfeito com os dois vereadores se enganan ainda resta 300 votos para eleskkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Todos os montadendes sabem a quem serviria esse tal projeto. Lembrem-se de quem a Prefeitura e a Câmara não serve mais aos interesses de uma única família.
    Muito interessante, a prefeitura investir na urbanização de uma área, a época praticamente despovoada, bem próxima da propriedade do gestor e em seguida essa área ser loteada. Isso é governar em causa própria.
    Lembrem-se e aprendam de uma vez por todas, a cidade não é de vocês, a prefeitura é do povo e não de vocês, a câmara, representada por eleitos do voto popular, é do povo e não de vocês.

    ResponderExcluir