sábado, 26 de janeiro de 2013

Parceria fechada com o Blog do Márcio Rangel

O Blogger Esquenta Paraíba amplia suas parcerias e agora fecha acordo com um dos maiores sites do estado da Paraíba, o Blog do Márcio Rangel pertencente ao jornalista Márcio Rangel que trabalha no Sistema Correio de Comunicação, este site já passa de 1 milhão de acessos em 15 meses, através deste portal são divulgadas as informações da cidade de Lagoa Seca, Matinhas, Campina Grande e de toda a Paraíba.

Perfil de Márcio Rangel:

27 anos. Jornalista e Radialista. Desde os 17 anos trabalha com radiojornalismo. Começou ainda na Rádio Comunitária Ypuarana FM em Lagoa Seca/PB onde atuou como repórter e apresentador. Durante quase quatro anos, foi repórter e subeditor de jornalismo da Rádio e Televisão Campina Grande LTDA (Campina FM - 93.1). Também já atuou nas rádios Correio FM, Caturité AM e Clube AM (antiga Rádio Borborema AM). Durante 2 anos foi repórter do Diário da Borborema e produtor de jornalismo da TV Borborema/SBT. Atualmente é repórter da TV Correio/Record na Paraíba. Também atua como assessor de imprensa.

Agradecemos ao Blog do Márcio Rangel por estar aberto ao diálogo e por esta parceria que só vem a coroar o trabalho informativo que desenvolvemos com o intuito de levar a informação com qualidade até os internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário