terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Polêmica em Montadas: Vídeo postado nas redes sociais contradiz prefeito eleito


Na noite desta segunda-feira (21), nossa equipe encontrou um vídeo postado nas redes sociais, que contradiz o prefeito eleito da cidade de Montadas, Jairo Herculano.

O vídeo foi postado pelos “os fiscalizadores”, que aparentemente tem o papel de fiscalizar e postar vídeos criativos nas redes sociais, para que a população tenha conhecimento do que esta acontecendo na câmara municipal, casa Manoel Fernandes da Silva.

Dessa vez o vídeo nos mostra o projeto de lei número 15, o mesmo trata da remuneração do prefeito, vice-prefeito e secretários da cidade de Montadas. Em entrevista a rádio cidade dia 08 de setembro de 2012, o então candidato Jairo Herculano comentou que mudaria os altos salários para diminuir os gastos desnecessários do município, se caso fosse eleito.

O vídeo nos mostra que uma das primeiras iniciativas do prefeito eleito foi aumentar os salários dos assessores, subsecretárias, secretários, chefe de gabinete, tesoureiro, contador, vice-prefeito e principalmente prefeito. Ainda destaca a informação, mesmo as subsecretarias já existindo no município, as mesmas não eram ocupadas, passando a ser no governo atual, sendo assim, cada subsecretário receberá o valor R$ 2.000,00. 

Vejamos e analisamos os aumentos significativos:

Secretário aumento de 16,67%            
Vereador aumento de 32%
Presidente da câmara aumento de  25%
Vice-prefeito aumento de  20%
Prefeito aumento de 20%

O vídeo de maneira interativa e até mesmo engraçada informa o cidadão montadense os favorecimentos que se passariam as escuras, caso não fosse o “poder das redes sociais”.

O Blogger Esquenta Paraíba encontra-se aberto, caso o prefeito Jairo Herculano queira direito de resposta. 

Veja o Vídeo:




Fonte: Se Liga Aí.

Atenção: Todo o conteúdo da reportagem é de responsabilidade de seus idealizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário