O agricultor Paulo Marinho Alcântara, de 64 anos (foto), que foi atingido com um tiro na última segunda-feira, dia 08 de abril, durante uma tentativa de assalto na zona rural da cidade de Montadas, no Agreste do estado, deverá ficar paraplégico.
A informação foi confirmada pela própria filha do idoso.
A bala ficou atingiu a medula e desde então, ‘Seu Paulo, como é mais conhecido na cidade, está internado no Hospital de Traumas em Campina Grande.
O crime – No último dia 08/04, por volta das 10, três homens invadiram uma mercearia no sítio Carga D'água, em Montadas. O trio estava armado com revólveres.
O proprietário Pedro Marinho Alcântara, 65 anos e o irmão dele, Paulo Marinho Alcântara, de 64, reagiram ao assalto e foram baleados.
Pedro Marinho sofreu um tiro de raspão na cabeça enquanto que Paulo Marinho sofreu um disparo na região abdominal. Os dois foram conduzidos para o hospital.
Após o crime, policiais do 10º BPM conseguiram capturar um dos suspeitos: Edilson Araújo França, 22 anos (foto abaixo), o "baiano", estava com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagra.
Ele foi reconhecido como autor dos disparos.
Edilson é albergado da Cadeia Pública de Esperança.
Fonte: Blog do Márcio Rangel
Nenhum comentário:
Postar um comentário