sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vereadores de Montadas questionam as comemorações do Prefeito pelos 100 dias


Os vereadores do PSDB de Montadas, Cássio Martins Avelino e Fagner Junior da Silva, que compõem a oposição ao Prefeito de Montadas, Jairo Herculano de Melo, haja visto que os vereadores eleitos pelo DEM partido do Ex-prefeito José de Arimatéia terem aderido ao governo municipal, questionaram as declarações de Jairo em relação ao 100 dias de gestão.
Vários pontos foram elencados pelos vereadores:
- Limpeza pública: O Prefeito declarou que fez um mutirão de limpeza no primeiro dia de sua gestão. Os vereadores apresentam e neste caso houve um retrocesso, pois em Montadas na gestão anterior o lixo era coletado todos os dias e já era destinada a um aterro sanitário, e agora a coleta é realizada em dias alternados;
- Frota de Veículos: O Prefeito afirmou que toda a frota foi recuperada. Os vereadores afirmam que a frota foi entregue em funcionamento e depreciada pelo constante trabalho e afirmam que até agora um único veiculo adquirido foi um ônibus doado pelo Governo do Estado;
-Garis e Prestadores de Serviço: O Prefeito afirmou que receberam maior atenção equipamentos. Os vereadores afirmam que o que houve na verdade foi demissão de servidores prestadores de serviço com até 20 anos de serviços;
- Educação: O Prefeito afirmou que realizou diversas reformas nas diversas escolas do município. Os vereadores confirmaram que na verdade na administração anterior já tinha sido entregue duas grandes reformas e ampliações de escolas em Montadas, a exemplo das Escolas Genuino de Brito e Helena José Porto.
O Vereador Cássio Avelino disse a reportagem que na verdade Montadas nunca viveu um momento tão delicado em sua história, ao se deparar com perseguições, provocações e improvisações na administração atual.
- Recebemos reclamações constante de funcionários que não receberam seus salários, que estão sendo perseguidos e demitidos, apenas por não acompanharem politicamente o Prefeito, disse o vereador Cássio.
Já o vereador Fagner Junior comentou que os índices de violência e de revolta do povo crescem na mesma medida,” foram muitas promessas e poucas ações, na verdade o que se tem é muita perseguição e mal tratamento para com os montadenses, que estavam acostumados com boas administrações e bom tratamento” concluiu o vereador.
Fonte: Fala Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário