sexta-feira, 27 de março de 2015

Caminhão desgovernado em ladeira derruba poste em Campina Grande

Noticia Policial no esquenta paraiba

Veículo quebrou e motorista usou pedras para deixar caminhão parado.Quatro carros foram atingidos e poste derrubado no bairro Santa Rosa.Um caminhão desgovernado desceu uma ladeira e atingiu quatro carros e um poste de iluminação, na manhã desta quinta-feira (26), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o veículo quebrou no topo da ladeira da rua Costa e Silva, em um cruzamento com a rua do Sol, no O motorista colocou pedras na base dos pneus para deixar o caminhão parado. Porém, o "método" utilizado foi insuficiente para evitar que o veículo descesse a rua. Segundo a polícia, foram causados apenas danos materiais.

Quatro automóveis que estavam estacionados ao longo da rua foram parcialmente atingidos, dois deles sendo arremessados para cima do poste de energia. Este, após o impacto da batida acabou caindo sobre os automóveis.
esquenta paraiba
O acidente aconteceu próximo às 11 h, momento em que acontecia uma solenidade de entrega da reforma de uma praça pública na mesma rua. Nenhuma pessoa foi atingida. O motorista do caminhão fugiu do local e não foi identificado.
Fonte: G 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário