terça-feira, 7 de julho de 2015

Vítimas de explosão internadas no Trauma estão em estado grave



Uma caldeira que apresentava problemas há algum tempo teria provocado a explosão.

As quatro vítimas da explosão ocorrida na manhã desta segunda-feira (06) numa fábrica de alimentos, em Sousa, no Sertão da Paraíba, foram transferidas para o Hospital de Trauma em João Pessoa e estão em estado grave, de acordo com o boletim médico divulgado no início da manhã desta terça-feira (07). Jucélio Damião de Sousa, Ricardo Silvestre dos Santos, João Pereira e Francisco Paulo Targino passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem internados.
O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), emitiu uma nota de solidariedade às vítimas e aos familiares. “Nesse momento de profunda dor, estendo as minhas condolências aos familiares e amigos. Sousa está orando pelas vítimas, e seus familiares, pois só na fé em Deus, é que se pode encontrar forças para superar perdas tão queridas”, disse.
Segundo informações de funcionários, uma caldeira que apresentava problemas há algum tempo teria provocado a explosão.
Uma perícia deve ser realizada ainda nesta terça-feira (07), no local do acidente, para apontar o que provocou a explosão na Fábrica da Vó Ita. Cerca de 30 pessoas trabalhavam na hora do acidente. Os que estavam mais próximos foram atingidos com a água que estava fervendo e com os destroços do prédio, que acabou desmoronando. Duas pessoas morreram e pelo menos 19 ficaram feridas.

Fonte: WSCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário