domingo, 30 de agosto de 2015

Vida de paraibana narrada em fatos reais, com Radialista gerlanilson santos

Domingo 30 de agosto de 2015, hoje comemoramos uma vitoria na vida da senhora Maria rosema da silva santos conhecida por tona mazinha.
Em almoço fraterno com sua família a mesma lembra, as dificuldades posteriores na sua jornada de mãe e mulher guerreira. Casada e longo apos separada de seu marido criou seu filho na luta e nas dificuldades do tempo vivido.
Narra a mesma que teve que dá duro nos tempos escassos para o sustento do mesmo, localizada na zona rural da cidade de Areial, trabalhou na enxada e em varias outras casas de família, sem pão para comer com seu filho.

Hoje fala sobre as vitorias do dia a dia na sua vida, e a conquista de ter conhecido longo apos Antônio Domingos dos Santos hoje seu esposo em tempo de hoje, o hoje real, para comemora esse marco, convida varias pessoas que conhecem sua historia real de perto, Gerlanilson dos Santos, Ednaldo Cabral, com varias autoridades presentes, o Radialista Gerlanilson santos , João Eudes Lima, Rivaildo Patricio, da RCA FM, o prefeito da cidade, Cicero Pedro Meda de Almeida , vereador Adriano Martins de Salés e pessoas da sociedade sivil.
O ontem e hoje conclui-se na mesma hora, depois de muitos tempos a lagrima viram alegria fortalecidas pela fé narrada por Maria rosema da silva santos, dona mazinha.

Fonte: esquenta paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário