segunda-feira, 14 de março de 2016

Numero de acidentes crescer por imprudência no transito, na PB 121 não é diferente!! entre a cidade de esperança, Areial e montadas e pocinhos

Foto tirada por aparelho celular.






















Crescem o numero de acidentes por imprudência no transito, principalmente na PB 121. Por diversos fatores, aumentos nas taxas de acidente ocasionados por imprudência, seguindo uma trajetória, de mortes e as vezes deixando a muitos feridos. 
 Com menos de dois mesmo já é o decimo ou mais acidentes, não bastando o numero. Ouve outro na tarde de ontem no trecho que linga Montadas e Pocinhos. Não esta sendo diferente, por volta das 6 (seis horas) da noite, um jovem Vinícios sales de luna   vinha da casa da namorada Vitória Silva Diniz na cidade de pocinhos com a tia da mesma, em direção a cidade de Areial.


Quando entre o trecho do trevo que da acesso a cidade Areial, montadas, e pocinhos foi surpreendido por um carro em alta velocidade, que não parou para que o motociclista  em via reta pode-se passa, ocasionando a colisão com a moto. 
Segundo informações do motociclista, que já em casa, apenas com ferimentos leves, mais ainda a tia da sua namorada a senhora Maria Da Guia Melo Silva se encontra no trauma da cidade de Campina Grande PB , e que  vinha em sua mão quando o motorista do carro, ade entrou sem da sinal causando a colisão.



 Depois do acidente avaliando os danos matérias, a moto teve perda quase total, assim como a frente do carro ficou totalmente danificada. Em entrevista ao radialista Gerlanilson santos, o jovem Vinícios sales de lunadisse que foi uma milagre da graça de deus, vendo sua moto no estado que ficou, e ainda não acreditava no que avia acontecido, disse ele a imprudência nas estradas esta cada vez mais próximo de você, assim como só vi em outra BR.

Veja outras fotos.







Fonte: Radialista Gerlanilson santos e esquenta paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário