Quem passou pelo centro da cidade ontem ou hoje pôde observar que a organização da praça de eventos para os festejos juninos, já começou. Ontem pela manhã foi iniciada a montagem do palco onde iram se apresentar as atrações do evento; já hoje deu-se inicio a parte de ornamentação com bandeirolas, balões e etc.
Durante três dias de festa, passaram pela praça de eventos algumas quadrilhas juninas, além das atrações divulgadas nos meios de comunicação da região, a festa começa nesta sexta-feira e só termina no sábado.
IMAGENS E REPORTAGEM: DIEGO MARTINS
EDIÇÃO: DOUGLAS JUNIOR

Nenhum comentário:
Postar um comentário