''Abandono causa protesto na PB 121 “CHEGA DE MORTE''
“CHEGA DE MORTES” Protesto dos motoristas de transportes alternativos do Brejo fecha Rodovia PB-121
Os constantes acidentes
naquele trecho foram à causa principal da manifestação
Em
virtude da má conservação da Rodovia PB-121, Motoristas de transportes
alternativos do Brejo interditaram na manhã desta segunda-feira a rodovia, entre
os municípios de Esperança e Areial.
A
manifestação tem como objetivo principal protestar contra os inúmeros acidentes
ocorridos por conta das más condições que se encontra a rodovia, uma faixa pedia
pelo o fim das mortes causadas por acidentes.
O
protesto começou por volta das 9h30, na entrada que da acesso ao sitio Pintado,
com pneus e madeiras queimados. Os manifestantes conseguiram fechar os dois
sentidos da rodovia provocando um grande engarrafamento.
O
presidente do sindicato dos motoristas do transporte alternativo do Anel do
Brejo o senhor Antonio Carlos da Silva (Bacaninha) falou ao Andrade Noticias que
“Chega de MORTES temos que arrumar uma solução para esse problema o qual há
tempos que só escutamos promessas e nada é solucionado, uma rodovia como está
que transita centenas de carros diariamente não pode fica nessa situação que se
encontra”.
Fonte: Fala Prefeito e Andrade Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário