A nossa equipe de reportagem recebeu durante esta semana uma denuncia, trata-se de uma deficiência na iluminação da barragem alguns postes não estão funcionando, somente metade do local está sendo iluminado , os moradores do local informaram que este problema já tinha acontecido á algumas semanas atrás mas devido a reclamação dos mesmos foi concertado mas como a imagem a cima mostra a situação retornou e já faz uma semana do fato, nossa equipe também constatou que alguns desportistas deixaram de praticar exercícios físicos por causa da escuridão no local, fica aqui nosso aviso para as autoridades competentes tomarem as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário